Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

EAD da UNINASSAU Maceió recebe nota máxima em recredenciamento

03 de outubro de 2022

O excelente resultado veio após avaliação realizada pelo Ministério da Educação
Quem pretende iniciar uma graduação a distância em Maceió conta com uma Instituição de Ensino que garante excelente estrutura e corpo acadêmico. O Ensino a Distância (EAD) do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió recebeu nota máxima (5) no recredenciamento feito pelo Ministério da Educação (MEC).
A avaliação teve início em setembro de 2022 e durou três dias. De acordo com o relatório do MEC, a Instituição apresentou as informações úteis e esclarecedoras necessárias ao preenchimento do relatório, auxiliando na construção dos conceitos.
Após a criteriosa avaliação, que analisou pontos como Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão; e Infraestrutura; foi atribuída pela Comissão Avaliadora nota máxima ao processo de recredenciamento. O diretor do UNINASSAU Maceió, Paulo Pucu, destaca a importância de procurar saber o conceito de uma instituição de ensino quando se deseja ingressar nela, uma vez que o mercado exigente atual tem mais espaço para profissionais com boa formação.
“A nossa constante missão é oferecer educação de qualidade, independentemente da modalidade ser EAD ou presencial. Por isso, nosso time de docentes conta com mestres e doutores renomados. Além disso, nossa estrutura para as aulas práticas reflete o quanto prezamos por um alto padrão de ensino. Sem dúvidas, a UNINASSAU oferece o melhor EAD do mercado”, afirma o diretor.
A UNINASSAU comemora a avaliação de excelência, mas segue em busca de métodos e novidades que mantenham o alto padrão da sua Educação a Distância. Os cursos de Recursos Humanos e Gestão Comercial, por exemplo, ofertados na modalidade EAD, também são avaliados pelo MEC com conceito máximo. Aqueles que tenham interesse em conhecer todos os cursos disponíveis e saber mais detalhes deles podem acessar o site vestibular.uninassau.edu.br.