Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

D&O é tema de evento da Academia Nacional de Seguros

19 de outubro de 2015

cafe-com-leite-1a56bO Café com Seguro organizado pela Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP chega ao Rio de Janeiro. Os participantes do evento vão acompanhar “Reflexões sobre o seguro D&O”. O evento coordenado pelo Acadêmico Edmur de Almeida, diretor da ANSP e coordenador da Cátedra “Seguro de Danos”- Riscos Financeiros vai acontecer no dia 21 de outubro, no Rio de Janeiro para discutir o atual momento do Seguro D&O, considerando o crescimento da carteira, o aumento da sinistralidade e as transformações que o produto deve sofrer diante do atual contexto do mercado.

Os palestrantes serão os advogados Antônio Penteado de Mendonça e Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, que terão como moderador o também advogado Celso Soares Junior. O Presidente da ANSP, Mauro César Batista e o Acadêmico e Diretor do Rio de Janeiro, José Américo Peon de Sá farão a abertura do evento. O Café com Seguro contará com o apoio da Escola Nacional de Seguros e do Sindseg-RJ. Celso Soares Junior fará a moderação do debate.

A inscrição para o Café com Seguro é gratuita, mas as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

Serviço:

O que? Café com seguro com o tema: “Reflexões sobre o seguro D&O”

Quando? 21/10/2015

Onde? Auditório da Escola Nacional de Seguros, Rua Senador Dantas, 74 – Centro – RJ

Das 9h às 12h

Fonte: CQCS