Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Distribuidora Asa Branca realiza degustação de vinhos em parceria com Hotel Intercity

24 de agosto de 2021

Por Andreza Araújo Mallmann

Aos poucos os eventos e degustações de vinhos estão sendo retomados. A distribuidora Asa Branca em parceria com o Hotel Intercity realizou um encontro para apresentar alguns rótulos de seu catálogo. O português Gentileza abriu o serviço seguido de vinhos da vinícola brasileira Don Guerino, que agora faz parte do portfólio da distribuidora, líder de mercado na região.

O evento realizado na quinta-feira (19) contou com a presença de formadores de opinião e influenciadores digitais, em um momento de conhecimento e descontração, com muito networking entre os convidados.

Para o gerente de vendas da Asa Branca, Rodrigo Yapuã, é importante realizar esse tipo de evento para que as pessoas conheçam os produtos da Asa Branca. “Temos vinhos maravilhosos em nosso portfólio e sempre buscamos novidades e qualidade. Apresentamos o vinho Gentileza, um vinho português produzido pelo empresário alagoano Hipólito da Costa, e os vinhos da vinícola Don Guerino que chegaram para somar com a qualidade dos seus rótulos”, disse Yapuã.

Já para o gerente do Hotel Intercity, Carlos Peldiak, os encontros são uma forma de congregação em torno do mundo do vinho, uma vez que o hotel possui uma das melhores cartas de vinhos entre os restaurantes da capital alagoana. “Estamos felizes em poder oferecer um espaço aconchegante para que nossos hóspedes e clientes possam apreciar vinhos de qualidade e uma boa comida do restaurante do hotel”, enfatizou Peldiak.

Além dos dois anfitriões, marcaram presença no encontro a gerente do Espaço Laser em Maceió, Mayra Peldiak; os jornalistas Andreza Araújo Mallmann, Gilka Mafra e Alexandre Lino; os influenciadores digitais André Fon, Milena Tenório e André Matarazo, e o sommelier do restaurante Janga, Edivan Charles.

Por Andreza Araújo Mallmann