Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Disney vai receber US$ 50 milhões pela morte de Carrie Fisher

02 de janeiro de 2017

Atriz estaria em mais um filme da franquia “Star Wars”, que ainda será gravado. Esse é o maior valor pago por acidentes pessoais na história

carriefisherA Disney vai receber um seguro milionário pela morte de Carrie Fisher. A atriz, que deu vida à personagem Princesa Leia na saga “Star Wars”, estaria na próxima produção da série para os cinemas. As informações são do portal “The Insurance Insider”.

A empresa teria um seguro no valor de R$ 50 milhões que a protegia para o caso de Carrie não conseguir cumprir o contrato e participar de mais três filmes da saga. Ela voltou a aparecer na produção em “Star Wars – Episódio 7 – Despertar da Força”. A atriz também já havia gravado as cenas de sua personagem para “Star Wars – Episódio 8”, de acordo com a revista “Vanity Fair”. Esse filme está em fase de pós-produção e será lançado no final de 2017.

O problema é que Carrie também deveria aparecer em “Star Wars -Episódio 9”. Entretanto, esse longa só começará a ser gravado em 2018. A enterna Princesa Leia morreu no dia 27 de dezembro, aos 60 anos, depois de ter problemas no coração em voo de Londres para Los Angeles. Ela chegou a ser internada e ficou quatro dias na UTI de um hospital na cidade norte-americana, mas não resistiu.

De acordo com a companhia de seguros Lloyds, de Londres, o valor do seguro é o mais alto da história em caso de acidentes pessoais.

Especula-se que Carrie Fisher teria um papel importante no mais novo filme da saga. A Disney, dona da franquia “Star Wars”, e os roteiristas teriam de mudar o enredo da história narrada no episódio 9 por causa da ausência de personagem de Carrie. A produção está prevista para ser lançada em dezembro de 2019.

Enquanto seguem as notícias sobre o seguro e o futuro da série cinematográfica, a causa da morte da atriz ainda não foi revelada. Já foi emitida a certidão de óbito de Carrie Fisher, mas o documento afirma que a causa da morte não pode ser concluída. O funeral da eterna Princesa Leia será em conjunto com de sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds. Aos 84 anos, Debbie teve um AVC menos de 24 horas após a morte de Carrie e não resistiu.

Fonte: Gente – iG