Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretoria do Sindseg-SP foi ao lançamento da Sompo Seguros S.A.

04 de julho de 2016

sindseg-spMauro Batista, presidente do Sindseg SP, e Fernando Simões, diretor-executivo do Sindseg SP, participaram do evento de lançamento da marca Sompo Seguros S.A. no Brasil, que irá substituir a Yasuda Marítima Seguros.  Hoje, o grupo ocupa o 12º lugar no ranking mundial de seguradoras não-vida, com mais de 20 milhões de clientes ao redor do globo e faturamento de 2.552 bilhões de ienes (cerca de R$ 81 bilhões).

Durante o evento, a Sompo Seguros também anunciou a expectativa de dobrar de tamanho no Brasil até 2020. “Em nome de todo o Sindicato gostaria de parabenizar a diretoria da Sompo. Fico honrado em participar deste importante passo da Sompo Seguros no Brasil. No atual cenário econômico do nosso país é fundamental que as empresas continuem se reinventando e criando novas ações e produtos. Somente assim iremos cada vez mais, valorizar a cultura do seguro em nosso pais”, afirma Mauro Batista.

O evento aconteceu no dia 01 de julho, no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença de autoridades e de executivos do setor.

Fonte: Néctar/Sindseg-SP