Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretoria do CCS-RJ presta homenagem à Fenacor

28 de outubro de 2018

Em noite concorrida, na quinta-feira, 25 de outubro, a Fenacor comemorou os seus 50 anos com discursos otimistas das lideranças dos corretores de seguros, Armando Vergílio, e das seguradoras, Márcio Coriolano e do deputado federal Lucas Vergílio. Todos destacaram o enorme potencial do mercado de seguros na contribuição para o desenvolvimento econômico do país, qualquer que seja o resultado das eleições.

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, presente com a sua diretoria, que também concorrerá às eleições para o Sincor-RJ, nos próximos dias 5  e 6 de novembro, disse que concorda plenamente com as palavras das principais lideranças presentes, pois o seguro tem reservas técnicas que  dão suporte à economia.

“Nós, corretores de seguros, estamos comprometidos com as mudanças no país, conforme é desejo do povo brasileiro, mas também com as mudanças na nossa categoria. Por isso, formamos a Chapa 2, em oposição a diretoria atual do Sincor-RJ, que exerce mandato há mais de três décadas ininterruptamente”, destacou.

A chapa “O Sincor que eu quero” se propõe a fazer as alterações que a categoria deseja, que passam desde a ampliação dos quadros, reduzido a menos de 10% do número de corretores existente em nosso estado, até a transparência total na administração e prestação de contas dos recursos investidos pelos corretores no Sindicato.

“Vamos interagir e nos filiar a Fenacor, como é desejo dos corretores. Uma parte não pode se dissociar do todo, fica capenga, sem sinergia com os seus pares. O Armando, sua diretoria e toda equipe da Fenacor estão de parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado e pela belíssima comemoração destes 50 anos de muita luta em prol do reconhecimento e valorização dos corretores de seguros. Estou muito feliz por estar representando os corretores do Rio de Janeiro nessa celebração”, comemorou Torres.

Cerca de 300 pessoas participaram da noite de gala em homenagem aos 50 anos da Fenacor, entre autoridades, políticos, personalidades e executivos do mercado, jornalistas e convidados.

Os ex-presidentes receberam uma homenagem especial e foi lançado pelos Correios o selo comemorativo dos 50 Anos da entidade. Todos os convidados receberam também o livro com a história da Fenacor.

 

Fonte: Assessoria