Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretoria da Fenacor participa de 21º Encontro de Líderes

28 de fevereiro de 2016

Presidente da Fenacor, Armando Vírgilio

Presidente da Fenacor, Armando Vírgilio

Presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destacou que a federação está a postos para agir sinergicamente com as entidades que representam os seguradores

A diretoria Executiva da Fenacor e presidentes de diversos Sincors participam do 21º Encontro de Líderes do Mercado Segurador, que está sendo realizado no Tivoli Ecoresort, na Bahia. Nesta quinta-feira (25/02), o evento foi aberto com a solenidade de posse dos presidentes da (CNSeg), Márcio Coriolano, FenSeg, João Francisco Borges da Costa; Fenaprevi, Edson Franco; FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiros Mendes; e FenaCap, Marco Barros, além das suas respectivas diretorias.

Na ocasião, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destacou, em seu discurso, que a federação está a postos para agir sinergicamente com as entidades que representam os seguradores visando a contribuir para a continuidade do crescimento do setor.

Ele também lembrou a relevância de Marco Antonio Rossi – ex-presidente da CNSeg, falecido em acidente, no final do ano passado – para o avanço do setor de seguros nos últimos anos. “Como não lembrar do Rossi? É impossível. O legado que ele deixou nos orgulha”, observou Armando Vergilio.

O presidente da Fenacor também convidou os presentes para participarem do XXVI Congresso da Copaprose, que será realizado em abril, no Rio de Janeiro.

Já o novo presidente da CNSeg, Márcio Coriolano, listou entre os avanços necessários o debate com a Fenacor sobre temas de interesses de seguradores, corretores de seguros e do mercado como um todo. “Vamos investir na parceria com os corretores de seguros, que são o elo indispensável de ligação das seguradoras com a sociedade”, acentuou Coriolano.

Fonte: Fenacor