Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretor de Sinistros da TOKIO MARINE participa do Programa Seguro

13 de setembro de 2015

AlexandreVieira_400

Diretor de Sinistros da Tokio Marine Seguradora, Alexandre Vieira

Alexandre Vieira fala sobre lado social do seguro e ações da Companhia na área

Neste domingo, 13 de setembro, às 20h30, o Programa Seguro, da TV Gazeta, recebe o Diretor de Sinistros da Tokio Marine Seguradora, Alexandre Vieira. Durante a entrevista, o executivo falará sobre sua carreira, os desafios do cargo, o lado social do pagamento de sinistros, a atuação consistente da Tokio Marine em eventos da natureza e os serviços de assistência prestados aos clientes, entre outros temas.

“Participar do Programa Seguro é sempre uma excelente oportunidade de apresentar as ações diferenciadas da Tokio Marine para um público qualificado. Fico muito honrado com o convite”, afirma o executivo.

Apresentado por Boris Ber, Diretor Presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros, o programa tem como objetivo levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do patrimônio e de pessoas.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Fonte: Segs