Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretor da ADMSEG participa do Encontro Seguro em Sergipe

04 de outubro de 2015

rafael sciancalepreFocado em expandir os conhecimentos em tecnologia para o mercado de seguros, o executivo Rafael Sciancalepre, responsável pela gestão empresarial do Grupo ADMSEG vai ministrar palestra sobre as principais funcionalidades do sistema para os profissionais ligados ao setor no dia 11 de agosto a partir do meio-dia, no Quality Hotel Aracajú, na Rua Delmiro Gouveia, 100, Coroa do Meio, Aracajú – SE. O Encontro Seguro é promovido pelo Sincor Sergipe.

Os recursos tecnológicos facilitam às demandas de trabalho, dando prioridade a agilidade dos processos burocráticos, visando organizar toda parte operacional administrativa e financeira de uma corretora de seguros. A empresa possui estratégia de expansão no Nordeste, que está em pleno crescimento junto ao setor. Em 2013, a empresa levou aos associados do Clube dos Seguradores da Bahia a importância de todo o processo tecnológico no que se refere à funcionalidade do sistema.

De acordo com o Presidente do Sincor Sergipe, Erico Melo, o Encontro Seguro com a participação do Grupo ADMSEG especificando a importância da tecnologia no mercado de seguros e os detalhes do funcionamento do sistema, vai agregar de forma positiva para o público presente. “Precisamos estar atualizados em termos de agilidade e sabermos usar os dados disponíveis para tomar as decisões corretas, no tempo certo, e com isso tornar as corretoras de seguros cada vez mais lucrativas. Para isso temos que contar com o suporte de empresas com confiabilidade e know-row, e a ADMSEG é um exemplo disso. Com esse intuito que convidamos o Rafael Sciancalepre para mostrar aos corretores de seguros de Sergipe as soluções tecnológicas que com certeza, serão fundamentais para o sucesso de nossas empresas”, declarou Erico .

Com planejamento estratégico de expansão em diversos estados brasileiros, a empresa vem observando a capacidade de gerir grandes negócios no Nordeste. Rafael Sciancalepre compartilha conhecimento sobre o Sistema ADMSEG e comenta sobre as estatísticas do mercado de seguros na Região. “A empresa iniciou a estratégia de investir no Nordeste em 2013 e tivemos uma aceitação positiva nas principais corretoras de seguros da Bahia. Temos a noção do quanto o segmento vem apresentando resultados positivos na comercialização de apólices e na aberturas de novos clientes não só na Bahia, mas também nos outros estados que fazem parte dessa fatia de mercado”, comentou.

Ele ressalta a importância de estar presente especificando as funcionalidades do sistema para os integrantes que atuam no setor. “Essas ações só fomentam a dedicação da categoria e das entidades representativas em adquirir melhor cobertura e atendimento aos seus segurados. E o sistema ADMSEG viabiliza a tecnologia como ferramenta de agilidade na administração dos negócios e busca em cada corretora suas necessidades específicas para se tornar cada vez mais competitiva”, concluiu Sciancalepre.

Sobre o Grupo ADMSeg

Fundada em março de 1993, o Grupo ADMSeg viu uma oportunidade de ampliar seus serviços, depois de desenvolver um software para uma corretora controlar seus clientes com seus dados e controle de apólices em suas vigências. Especializada em tecnologias, consultorias e treinamentos para omercado segurador, a organização possui sistemas para gestão de corretoras de seguros, migração de dados das companhias seguradoras, controle de imagens digitalizadas e também controla os comissionamentos da comercialização de apólices.Visando o crescimento da corretora de seguros, a ADMSeg oferece produtos que contribuem para a competitividade, integração e diminuição do tempo das tarefas administrativas, custos operacionais e gerenciais.O Sistema ADMSeg aumenta a demanda de vendas, gerencia o fluxo financeiro, aprimora o relacionamento com o cliente e gerencia o direcionamento das comissões, além das estratégias de marketing já incluídas no sistema (BI).

Fonte: Sincor-SE