Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Delphos no Insurance Service Meeting (IT Meeting) 2015

06 de novembro de 2015

insurance2015_gdA Delphos estará entre os mais de 300 participantes esperados para a nova edição do encontro, promovido pela CNseg, que acontece no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis. Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, empresas de TI e provedores de serviços e soluções ao mercado de seguros se reunirão para debater o tema central “O desafio da Transformação: Repensar, Reagir e Recriar”.

Tendo como palco a belíssima paisagem de Angra dos Reis, a nona edição do Insurance Service Meeting contará com a presença de representantes da Delphos Serviços Técnicos. Serão dias dedicados ao debate de questões relacionadas à tecnologia da informação aplicada ao seguro, muitas delas consideradas estratégicas para as companhias, além de temas e tendências de consumo, canais de relacionamento com os consumidores, processos e sistemas de informação, modelos de governança, entre outros.

“Pelo sexto ano consecutivo, a Delphos marca presença neste importante evento. É uma grande oportunidade para a troca de experiências entre os executivos responsáveis pelas áreas de tecnologia da informação e negócios nas empresas de seguros gerais, previdência privada e vida, saúde suplementar e capitalização. Somos pioneiros na prestação de serviços ao setor de seguros. Renovamos todos os anos o compromisso de estar alinhados com suas tendências e perspectivas de inovação, modernização e competividade”, afirma a diretora comercial e de marketing da Delphos, Elisabete Prado.

Para maiores informações e inscrições, acesse o site www.insurancemeeting.org.br/.

Serviço

Evento: Insurance Service Meeting 2015

Data: 6 a 8 de novembro de 2015

Local: Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Inscrições: www.insurancemeeting.org.br/

Fonte: VTN Comunicação