Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Delphos estará na 8ª Conseguro

23 de agosto de 2017

Este ano, o INSURANCE SERVICE MEETING irá fazer parte da 8ª CONSEGURO. O primeiro, que acontece anualmente, e o segundo, que acontece a cada dois anos, são considerados os maiores eventos do calendário nacional do mercado de seguros. A Delphos, empresa pioneira em prestação de serviços para o setor, estará no Lounge número 1, ao lado da entrada do salão das palestras.

“A junção de ambos em um só momento, alteram a amplitude e intensidade do público tradicional das áreas de Negócios e Tecnologia dos anos anteriores e aumentam consideravelmente as chances de novas prospecções comerciais e network aos participantes”, afirma a diretora comercial e marketing, Elisabete Prado.

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, nos intervalos dos painéis que abordarão temas como demandas regulatórias, o consumidor de seguros do futuro, transferência de riscos, solvência e compliance, os cerca de mil profissionais esperados para a Conferência vão conhecer as soluções da Delphos para os mais diversos segmentos desse amplo mercado.

Entre as principais ferramentas oferecidas, estarão:

  • O SegDelphos, ERP (Enterprise Resource Planning) desenvolvido em plataforma integrada e projetado por especialistas em seguros para atender às necessidades das seguradoras, suportando todas as suas fases de crescimento e se adaptando rapidamente às mudanças de regulamentação e demandas do mercado;
  • O VinDelphos, solução de business intelligence(BI) que cria análises, relatórios e permite visualizar dados por meio de gráficos interativos acessados via web;
  • Os produtos da parceria com a gigante de tecnologia Salesforce, que contemplam as áreas de vendas, atendimento e marketing.

O “time Delphos”, incluindo diretores, gerentes, consultores e profissionais de Tecnologia da Informação, participará em peso do encontro, com o objetivo não só de atender e tirar dúvidas dos visitantes, como também de adquirir e trocar conhecimentos sobre as tendências do mercado.

 

Fonte: VTN