Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Debate “Mulheres do mercado segurador” acontece dia 23

19 de janeiro de 2019

Evento tem como objetivo discutir temas trazidos por pesquisa realizada pela Escola Nacional de Seguros

A Marsh Brasil participará de evento que reunirá mulheres do mercado segurador para debater temas do universo feminino entre eles, os desafios e responsabilidades de ser chefe de família. A reunião é organizada pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) e acontecerá no dia 23 de janeiro, na Escola Nacional de Seguros, em São Paulo.

Paula Lopes, Diretora Executiva de Placement e da Bowring Marsh, é membro da AMMS e participará da discussão que também trará outros temas baseados no resultado da recente pesquisa sobre as mulheres, divulgados pela Escola Nacional de Seguros, como os desafios da longevidade; a previdência complementar e seu importante papel na conquista da aposentadoria; a educação como pilar da família e como os seguros de vida podem auxiliar nesta etapa.

A diretora da Marsh atua no mercado há 20 anos, já trabalhou como subscritora de grandes riscos em diversas seguradoras e como corretora de seguros e resseguros. Outras importantes representantes do mercado segurador também participam do evento, como Ivy Cassa, professora, palestrante e autora de artigos e capítulos, do livro “Contrato de Previdência Privada”; Gloria Faria, consultora jurídica da CNseg; Margo Black, presidente da AMMS; Maria Elena Bidino, responde pela superintendência de acompanhamento de conduta de mercado e relações internacionais da CNseg; Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros; e Simone Vizani, vice-presidente da AMMS.

Sobre o evento:
Data: 23/01/2018
Horário: 08h30min às 11h30min
Local: Auditório da Escola Nacional de Seguros – Rua Augusta, 1600 – São Paulo-SP
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível em favor da Casa de Repouso Ausência Feliz (www.ausenciafeliz.org.br)
Inscrições: amms.org.br
Evento aberto ao público independentemente de gênero. Plateia irá participar com perguntas.

A Marsh & McLennan Companies é uma das patrocinadoras do evento.