Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Cursos técnicos oferecem qualificação de forma rápida e direcionada

01 de julho de 2017

A Escola Nacional de Seguros estará com ampla oferta de cursos técnicos de curta duração em julho e agosto. Destinados àqueles que buscam qualificação de forma rápida e direcionada, os programas oferecem conhecimentos teóricos e práticos em diferentes áreas do seguro e a ele relacionadas.

Administração, Comunicação, Finanças, Gestão, Contabilidade, Análise de Riscos e Resseguros são alguns dos temas que serão lecionados, em diversas cidades: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O investimento varia de acordo com o tema e a localidade. Mais informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Workshops e EaD

A Escola também oferece workshops, que são encontros de três horas indicados para aqueles que desejam acesso imediato ao mercado de trabalho ou buscam atualizar seus conhecimentos para o dia a dia profissional. No momento, há oferta em Blumenau (SC), Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ), em diferentes áreas do mercado de seguros.

Já para quem prefere estudar no seu próprio ritmo sem perder tempo com deslocamentos, a melhor opção são os cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

A programação completa pode ser encontrada no www.funenseg.org.br, mesmo canal para inscrições.

Fonte: Escola Nacional de Seguros