Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Cursos no exterior ainda têm vagas disponíveis

06 de maio de 2019

Termina no dia 10 de maio o prazo para inscrições nos Programas de Treinamento no Exterior, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros (ENS). Promovidos em Londres, na Inglaterra, e em Lisboa, em Portugal, os cursos são realizados em parceria com instituições estrangeiras de grande renome no ensino de seguros.

Organizado em parceria com a Universidade Nova de Lisboa (Jurisnova), o inédito “Inovação em Seguros: A Indústria em Transição” abordará temas de extrema relevância para o desenvolvimento do mercado, como Plataformas Colaborativas e InsurTechs, Seguros e Big Data, Blockchain na Indústria Seguradora, Riscos Cibernéticos, entre outros. O curso na capital portuguesa acontecerá entre 24 e 28 de junho.

Já o treinamento sobre “Gerenciamento de Riscos e Seguros”, em parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), tratará de assuntos como norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento, finanças de resseguros, entre outros. As aulas acontecerão de 19 a 23 de agosto, em Londres.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio de currículos para o e-mail parcerias@ens.edu.br, com a divulgação dos selecionados no dia 15 de maio. Investimento, pré-requisitos e demais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br.

 

Fonte: Assessoria