Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Cursos EaD preparam para exames em diversos segmentos

18 de agosto de 2018

Foto: freepik

A Escola Nacional de Seguros oferece cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) que preparam os candidatos que irão prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros ou os Exames para Certificação Técnica. As aulas acontecem integralmente em ambiente virtual e contam com material didático e acompanhamento pedagógico.

Os cursos preparatórios aos Exames para Certificação Técnica estão disponíveis para funcionários de corretoras e de seguradoras, nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta. Para funcionários de seguradoras também é possível se inscrever em Atendimento ao Público e Regulação e Liquidação de Sinistros.

Já para quem pretende ingressar no setor de intermediação fazendo o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros as opções são: Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; e Todos os Ramos do Seguro.

A carga horária e o investimento dos cursos variam de acordo com a área e o segmento escolhido. Mais informações e inscrições podem ser encontradas no ens.edu.br.