Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Curso inédito sobre leis do País é promovido pela Funenseg em agosto

09 de agosto de 2015

pos-graduacaoNo dia 15 de agosto, a Escola Nacional de Seguros inicia mais um curso inédito: Lei de Lavagem de Dinheiro, Lei Anticorrupção e Compliance Aplicados ao Mercado de Seguros. O curso vai abordar temas da legislação visando a prevenir e a solucionar conflitos, otimizando resultados.
As aulas vão acontecer aos sábados durante um mês e serão ministradas por Angélica Carlini, Presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro – Seção Brasil, e Inaldo Bezerra, professor do MBA Gestão de Seguros e Resseguro (Executivo), principal pós-graduação da Escola.
Para Angélica, o curso tem papel importante para o bom funcionamento do mercado. “É imprescindível que profissionais com conhecimento de prevenção à lavagem de dinheiro e de corrupção estejam prontos para atuar, orientando operações comerciais, técnicas e regulação de sinistros”, avalia.
Para participar, é necessário ter concluído ou estar cursando ensino superior. O investimento é de R$ 1.240,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições devem ser realizadas no site www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.
Fonte: CQCS