Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Curso da Escola Nacional foca venda de seguros de transportes

10 de junho de 2015

seguros_01

Com matrículas abertas em São Paulo (SP), o curso Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, tem como objetivo apresentar os fatores essenciais para a negociação desse ramo do seguro. O início está marcado para 15 de junho e a duração aproximada é de duas semanas.

O conteúdo inclui conceitos e coberturas básicas dos seguros de transportes, coberturas adicionais e cláusulas específicas, seguro obrigatório de responsabilidade civil do transportador rodoviário de carga (RCTR-C) e seguro facultativo de responsabilidade civil do transportador rodoviário por desaparecimento de carga (RCF-DC).

Também fazem parte do programa os critérios de taxação e as taxas referenciais para seguros de transportes nacionais, RCTR-C e RCF-DC.

As aulas serão ministradas pelo advogado Giuseppe Calabro, que acumula sólida experiência em subscrição de riscos na carteira de transportes. O investimento é de R$ 325,00 e mais informações estão disponíveis no link acima.

Fonte: Ascom Escola Nacional de Seguros