Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Curitiba recebe workshop sobre riscos patrimoniais

14 de junho de 2016

escolanacionaldesegurosCom o objetivo de esclarecer como os conceitos de gerenciamento de riscos influenciam na subscrição dos seguros patrimoniais, a Escola Nacional de Seguros irá promover, pela primeira vez em Curitiba (PR), o workshop Riscos Patrimoniais.

Com duração de três horas e investimento de R$ 150,00, a aula acontecerá no dia 19 de julho, na Unidade da Escola na capital paranaense. O engenheiro especializado em Gestão Empresarial, Norberto Pancera, conduzirá as atividades.

“É fundamental que profissionais de áreas como Engenharia, Arquitetura e Gerência e Subscrição de Riscos conheçam os conceitos fundamentais sobre riscos patrimoniais e os princípios utilizados na gerência de riscos, tais como prevenção, proteção, mitigação e transferência de riscos”, pontua Pancera.

As inscrições estão abertas no www.funenseg.org.br, onde outras informações podem ser encontradas.

Seguro Residencial. Outro workshop com data marcada é o sobre Seguro Residencial, que será realizado no dia 16 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo é esclarecer tipos de cobertura, principais riscos, características de prédios e residências, e estratégias para a comercialização deste tipo de seguro. O canal para inscrições é o site da Escola: www.funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros