Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CSP-MG e Funenseg promovem palestra sobre venda de seguros

07 de agosto de 2015

img-training-courses

Evento ocorre dia 13 de agosto

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) e a Escola Nacional de Seguros realizam no dia 13 de agosto a palestra intitulada “Venda de Seguro de Pessoas: Planejamento e Atitudes Vencedoras”. O evento acontece das 9 às 11h30, na sede do Sindicato das Seguradoras (Sindseg MG/GO/MT/DF).

Entre os temas abordados estão a evolução do mercado de seguro de pessoas e dos planos de benefícios, paradigmas e tradição das vendas, comportamento de compras e de consumo, atitudes e novos caminhos para as vendas, projeções e decisões para planejamentos dos corretores nos produtos desse segmento.

O palestrante é o professor e consultor Mauricio Tadeus Barros Morais. Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Barros tem larga experiência no setor e hoje exerce a vice-presidência do CSP-MG.

“Com essa palestra o Clube pretende que os participantes adicionem ao seu repertório novas atitudes, que possam facilitar a venda de seguros de pessoas. No atual momento econômico, a criatividade deve ser a tônica na conquista e manutenção de clientes. Queremos despertar isso nos ouvintes”, enfatiza o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

A sede do Sindseg fica na Avenida Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte-MG. As inscrições já estão encerradas.

Fonte: Segs