Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CSP-MG celebra chegada de novas beneméritas

17 de julho de 2018

Nos últimos meses, mais três empresas passaram a integrar o quadro de beneméritas do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Porto Seguro, One Prev Consultoria e Sudamerica Vida agora contribuem para o fortalecimento da instituição.

Para celebrar a parceria, representantes das empresas receberam as placas comemorativas de adesão ao Clube. A homenagem ocorreu durante o 5º Encontro do CSP-MG, realizado no início de julho.

Sibele D’Ângelo, da Porto Seguro, recebe a placa comemorativa das mãos do diretor Social do CSP-MG, Antônio Edmir Ribeiro, e do presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello

A consultora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Sibele D’Ângelo, disse que a seguradora está satisfeita por contribuir com os projetos da entidade. “Estamos muito felizes em fazer parte do CSP-MG, que desenvolve um trabalho relevante na disseminação e divulgação dos seguros de pessoas no Estado. Ressaltamos também a importância do Clube ao promover a capacitação dos corretores para atuarem nesse segmento”. Ela recebeu a homenagem em nome do gerente da sucursal Minas Gerais da companhia, Wesley Andrade, e da coordenadora Marina Araújo, que não puderam comparecer ao Encontro.

O executivo Rodrigo Mattos, um dos sócios-proprietários da One Prev, fez questão de assegurar o apoio da empresa às causas do CSP-MG. “Gostaríamos de agradecer à diretoria pelo convite para integrar o quadro de associadas do CSP-MG. O mercado de seguros de pessoas precisa se desenvolver mais, por isso acreditamos nos ideais do Clube, que busca fortalecer o setor e promover a cultura dos seguros de pessoas no mercado e na sociedade. Estamos juntos nesta caminhada!”, reforçou.

Sergio Prates (vice-pres. do CSP-MG), David Novloski e Luciano Fracaro (Sudamerica Vida), João Paulo Mello (pres. do Clube)

Luciano Fracaro, presidente da Sudamerica Vida, também ressaltou a importância da parceria com o Clube. “Temos 30 anos de mercado atuando com seguro de vida individual (vendas angariadas). Há cerca de um ano ingressamos no ramo corporativo e agora estamos abrindo um escritório em Belo Horizonte.  Portanto, vimos a necessidade de estabelecer parcerias com representantes do segmento, corretores de seguros e instituições de mercado. O CSP-MG tem justamente a finalidade de integrar o setor, agregar relacionamentos e difundir conhecimento”.

Para o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o crescimento do número de beneméritas é reflexo do trabalho comprometido realizado pelo Clube. Atualmente, 19 empresas e entidades integram o quadro de mantenedoras do CSP-MG.

Mauricio Tadeu Morais (diretor de Seguros) e João Paulo Mello (presidente) entregam a homenagem aos sócios da One Prev, Rodrigo Mattos e Alysson Campos

“Estamos satisfeitos e honrados com a confiança depositada na instituição. O apoio das beneméritas é essencial para que possamos alcançar os objetivos do Clube. Esperamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do mercado, sempre contando com nossos parceiros. Reiteramos o convite para que outras seguradoras, corretoras, consultorias e demais empresas do setor se juntem ao CSP-MG nesta jornada”, finalizou.