Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CSP-Bahia estimula debate sobre Seguro de Pessoas e Saúde

22 de julho de 2015

b28df8Com o auditório do Premier Medical Business lotado, o CSP-Bahia realizou no dia 16/07 mais uma edição do workshop CSP Pergunta, desta vez em Feira de Santana. Cerca de 80 profissionais, entre corretores e executivos de seguradoras, participaram do diálogo sobre Seguros de Pessoas e Saúde. Representantes de diversas entidades do mercado de seguros baiano, como Sindseg BA/SE/TO, Clube do Seguro de Feira de Santana e Sincor-BA, também prestigiaram o encontro.

Para Gelásio Souza, diretor de segmentos de mercado do CSP-Bahia, “A resposta que Feira de Santana deu foi maravilhosa, e prova que os profissionais estão participando cada vez mais de encontros que estimulam a capacitação e fomento à cultura do seguro”.

Segundo Antônio Jorge, presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, os participantes vivenciaram um momento muito especial. “Os corretores de Feira de Santana fizeram questão de marcar presença para dialogar sobre um tema que não é tão simples o quanto parece. A diretoria do CSP-Bahia está de parabéns, pois eventos como esse só engrandecem o nosso mercado”.

Uma das beneméritas da entidade, a Bradesco Seguros também foi representada pelo seu superintendente Anselmo Ferreira. “Temos que valorizar cada vez mais essas iniciativas. Fico feliz em poder prestigiar a edição realizada aqui em Feira de Santana, e esperamos que aconteçam outras edições”.

O presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, ressaltou a sinergia entre as entidades. “Um dos projetos do Sincor-BA é interiorizar as ações, e manter essa parceria com o CSP-Bahia é fundamental para que possamos levar esses eventos de capacitação para os profissionais de todo o estado”.

Próximas edições

“A edição de Feira de Santana do CSP Pergunta superou todas as nossas expectativas. Com alguns dias antes do evento já tínhamos as inscrições encerradas por conta da grande procura dos profissionais da região, fato inédito em eventos do mercado de seguros baiano. Como um Clube de abrangência estadual, estava nos planos para o 2º semestre deste ano expandir os nossos workshops para o interior, e começar pelo importante mercado de Feira de Santana trouxe um resultado bastante positivo, o que nos estimula a iniciar os trabalhos da próxima edição, que provavelmente acontecerá em Ilhéus”, conclui Solon Barretto, presidente do CSP-Bahia.