Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CRCAL abre contratação temporária e anuncia concurso público

06 de dezembro de 2022

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) abriu seleção para contratação temporária de assistentes administrativos, para trabalho na sede da instituição, em Maceió. São cinco vagas, todas para nível superior completo, com salários que vão de R$ 2.500 a R$ 3.700.

De acordo com o presidente do CRCAL, contador José Vieira dos Santos, a seleção será feita de forma simplificada e dará preferência a candidatos que já tenham experiência no setor público. As vagas são para os setores Financeiro, Administrativo e de Compras e Licitações.

Podem se candidatar aos cargos profissionais formados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e Secretariado Executivo.

Os profissionais serão contratados na modalidade CLT e vão preencher as vagas a serem abertas com a saída de servidores efetivos que aderiam ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) da autarquia federal. A jornada é de 40 horas semanais, presencial.

“Estas contratações têm caráter temporário, de até dois anos. Em paralelo, o Conselho dará andamento ao um concurso público para contratação efetiva, que devemos lançar em 2023”, anuncia o presidente José Vieira.

Vieira explica que a primeira etapa da seleção será on-line, com captação de currículos. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site do  conselho, o www.crcal.org.br.