Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Convenções coletivas são apostas para vender seguro

23 de julho de 2015

Um seguro especializado para atender convenções coletivas de trabalho. Isso é o Plano de Amparo Social Imediato (PASI). Criado em 1989, este seguro de vida em grupo é aceito em âmbito nacional para proteger os trabalhadores de diversas categorias. Atende empresas de qualquer porte e de todos os setores, mas é especializado no atendimento às Convenções Coletivas de Trabalho.

Para a diretora-executiva do PASI, Fabiana Resende, o sistema é o mais antigo microsseguro em plena vigência e tem uma parceria com a MetLife. “O nosso canal de distribuição é o corretor de seguros e nosso principal negócio é parceria por meio de sindicatos de classe pra oferecer seguros como convenção coletiva de trabalho”, explica.

Há anos no mercado, o PASI foi desenvolvido para aprimorar as questões sociais das empresas oferecendo tranquilidade para o empresário e amparo ao trabalhador. Com processos simplificados, proporciona recursos financeiros imediatos caso ocorra algum dos eventos cobertos pelo plano. Para maiores informações acesse http://pasi.com.br/plus/.