Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Convenção do Grau Educacional foca na educação e no anúncio do ensino superior e médio técnico

01 de dezembro de 2022

Maior rede brasileira de ensino técnico e profissionalizante, o grupo Grau Educacional encerra o ano com chave de ouro e com inovações para o ano que está por vir, e claro, sempre em busca do melhor para educação brasileira. As novidades serão anunciadas durante o evento interno: a convenção “O Aluno em Primeiro Lugar”, nos dias 01, 02, 03 e 04 de dezembro, em Porto de Galinhas.

“2022 foi um ano de consolidar projetos em andamento e celebrar o sucesso de nossas escolhas por caminhos que destacam-se no segmento educacional brasileiro. Continuamos com foco em oferecer qualidade em nossas entregas. O evento chega para contemplar essa construção conjunta e nos ajudará para os próximos rumos”, disse o diretor da rede Grau Educacional, Ruy Porto Carreiro Filho.

A programação da convenção está recheada de dinâmicas esportivas e livres, palestras e atividades voltadas à educação. Max Gehringer, conhecido por suas aparições na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo, Geraldo Rufino, empreendedor, e Caio Megale, chefe da XP Investimentos, estão integrando o time de peso de palestrantes do momento.

Faculdade Grau

O novo segmento do grupo Grau Educacional já é realidade. A Faculdade Grau entra para o mercado com ensino EAD diante dos cursos superiores mais procurados do Brasil: o de administração e o de pedagogia.

De acordo com Júlio Borba, consultor pedagógico da rede, o novo passo foi pensado na expansão dos estudos e suas circunstâncias. “Após se consolidar como o maior grupo educacional no nível técnico do país e formar milhares de profissionais para o mundo do mercado, o grupo Grau Educacional percebeu a importância da verticalização da aprendizagem ao longo da vida. Esse pensamento foi se transformando em realidade ao unir um grupo formado por grandes educadores com diversas habilidades e conceito superior em educação e realizar parcerias com os melhores grupos de tecnologia em educação do País”.

Com mais de 100 polos espalhados pelo Brasil, a Faculdade Grau já está aberta com matrículas abertas. Os interessados poderão acessar o site https://www.faculdadegrau.com.br/ para mais informações.

Ensino médio técnico

Já a outra novidade do grupo pernambucano está prevista para integrar o ramo educacional no segundo semestre de 2023. Em breve, o ensino médio técnico será divulgado com mais detalhes.

Grau Técnico:
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 120 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Saiba mais em www.grautecnico.com.br.

Grau Profissionalizante:
A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. “A escola da sua profissão”, como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site www.graup.com.br.