Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Contagem regressiva para a abertura do Congresso

23 de outubro de 2016

logo-20congresso-noticias21-10-2016_12-43-11A Fenacor instalou no hotsite do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros um contador que marca o tempo que falta para a abertura do evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO). Veja aqui: http://www2.fenacor.org.br/congresso/20/

Na mesma ocasião, serão realizados o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19a Exposeg.

Todos esses eventos terão como palco o Centro de Convenções Goiânia – CCGO, que fica na região Central da cidade, o que proporciona fácil acesso e comodidade para o público.

Localizada em pleno cerrado, Goiânia mantém uma grande quantidade de áreas verdes para uma metrópole brasileira, sendo a cidade mais arborizada do país. Por este motivo, recebeu o título de “Capital verde do Brasil” e de melhor qualidade de vida.

Dentre os principais atrativos turísticos estão bosques e parques de fácil acesso e muito procurados pelos visitantes.

A marca foi desenvolvida baseando-se na cidade onde o evento será realizado – Goiânia, através da representação de dois ícones fortes que caracterizam a região – o Monumento das Três Raças e a flor do pequi (fruto típico de Goiás). As cores principais utilizadas são baseadas na marca da FENACOR, entidade gestora do Congresso.

As inscrições podem ser feitas neste link: http://www2.fenacor.org.br/congresso/20/inscricao.php

Fonte: Fenacor