Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

“Conhecendo o Seguro DPVAT” é tema de palestra on-line

25 de julho de 2015

Seguro Dpvat

Palestra on-line sobre Seguro Dpvat é gratuita

No próximo dia 28 de julho, terça-feira, às 15h30, as regras do Seguro DPVAT serão esclarecidas na palestra on-line “Conhecendo o Seguro DPVAT”, promovida pela Escola Nacional de Seguros e ministrada por Vera Cataldo, do Núcleo de Treinamento da Seguradora Líder-DPVAT e profissional com 20 anos de experiência nesse seguro.

Na palestra, serão abordados os principais aspectos do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, além de valores de indenização, tipos de cobertura e prazo para recebimento do benefício. “O Seguro DPVAT é um direito de todo brasileiro. É um seguro de caráter social que indeniza vítimas de acidentes de trânsito, sem apuração de culpa, seja motorista, passageiro ou pedestre”, explica Vera.

A palestrante irá apresentar, ainda, dados do benefício no Brasil e explicar o papel do corretor de seguros. “Ao desenvolver um bom trabalho, atendendo à população vítima de acidentes de trânsito num momento delicado, e sem cobrar por isso, o corretor, além de prestar um serviço importante, demonstra ser correto e ético, ampliando assim as chances de ter sua imagem associada a qualquer tipo de seguro sempre que as pessoas necessitarem”, avalia.

A palestra é gratuita e as inscrições devem ser efetuadas no www.funenseg.org.br/webinar, onde acontecerá a transmissão.

Fonte: Funenseg