Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Conheça oferta de seguro habitacional com taxa única

23 de junho de 2016

casa-imovelA Zurich, seguradora global que tem 143 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, anuncia parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para oferta de Seguro Habitacional contra Morte e Invalidez Permanente (MIP). O principal diferencial do produto é a taxa única de 0,021% sobre o saldo devedor mensal.

O Seguro Habitacional – MIP do Convênio de Seguros da CBIC, oferecido a partir de agora em parceria com a Zurich, tem como principal finalidade garantir indenização por prejuízos em consequência de morte e/ou invalidez do devedor imobiliário.

“É com grande satisfação que anunciamos mais esta importante parceria para atender uma demanda crescente, a do setor habitacional”, explica Renata Ferraz, Diretora Comercial de Distribuição da Zurich. “Em um momento de dificuldades econômicas, os adquirentes imobiliários precisam de mais proteção e, assim, os seguros de crédito ganham expressão”, completa Rossana Costa, Coordenadora do Convênio Núcleo de Seguros CBIC.

A distribuição dos planos será feita pelas filiais Zurich espalhadas pelo País e corretores parceiros, tanto da própria Zurich como do Convênio CBIC/GEO que, através de plataforma altamente amigável, permite a clientes e/ou corretores facilidade na cotação, contratação do seguro e emissão de faturas mensais, além de avisar e acompanhar os sinistros.

Para mais informações sobre os planos, acesse www.seguroscbic.com.br ou ligue para 0800 648 9009.

Fonte: Assessoria