Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Congresso traz oportunidade única para corretores

09 de março de 2016

congresso-copaprose09-11-2015_16-59-22 Debates terão como base o papel que cabe aos corretores de seguros no processo de extensão de uma ampla rede de proteção securitária

Você já fez sua inscrição no XXVI Congresso Panamericano COPAPROSE Brasil 2016, que a FENACOR e a COPAPROSE irão promover nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2016, no Windsor Hotel Atlântica (Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro)?

Pois, então, não perca tempo! O evento, que terá como tema central “Para onde caminha o Seguro na América Latina?”, se propõe a promover uma reflexão sobre as perspectivas do mercado de seguros e, particularmente, dos corretores de seguros, produtores e demais intermediários nos próximos anos, diante de um cenário econômico instável e de profundas mudanças na sociedade.

Esse debate tem como base o papel que cabe aos intermediários, produtores e corretores de seguros no processo de extensão de uma ampla rede de proteção securitária, que ampare e resguarde a vida, a saúde e o patrimônio das pessoas, a continuidade das empresas e as grandes obras, públicas e privadas.

Durante o evento, será possível trocar experiências com profissionais da América Latina, Portugal e Espanha, além do indispensável network.

Inscreva-se já diretamente no endereço: http://www2.fenacor.org.br/congresso/copaprose/inscricoes.php

Fonte: FENACOR