Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Congresso: CEO de Seguros Gerais da Zurich é palestrante de sábado

09 de outubro de 2015

David Colmenares, o CEO para Seguros Gerais da Zurich Brasil

David Colmenares, o CEO para Seguros Gerais da Zurich Brasil

Com ampla vivência na área de seguros, da América à Ásia, Colmenares dividirá com os presentes suas opiniões sobre o tema “Para onde caminha o mercado de seguros: Uma visão local e global”

A Zurich tem participação intensa no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece de 8 a 10/10/2015. “É com satisfação que tenho a oportunidade de compartilhar com o mercado de seguros parte da minha experiência na indústria. Aprendi o ofício com meu pai, também corretor, e tive a oportunidade de atuar em diferentes países dos mais diversos continentes. Minha visão local e global só não é tão extensa quanto a da Zurich, que atua em mais de 170 países e tem 143 anos de existência”, comenta o presidente com seu característico carisma. “Também ainda não tenho 77 anos, mas a Zurich no Brasil já tem esta idade”, diz Colmenares, sobre o fato de a Zurich ter absorvido a forma de atuação do mercado nacional quando adquiriu a Minas Brasil, seguradora fundada em 1938.

David Colmenares estará presente na Programação Técnica e Cultural como participante do Painel 11 com a palestra “Para onde caminha o mercado de seguros: Uma visão local e global” no dia 10/10, das 16h às 17h.

Corretores sempre bem-vindos

O presidente de Seguros Gerais terá, ainda, momentos no estande da Zurich, onde os Diretores vão marcar presença. Os corretores poderão conversar e firmar o vínculo com Walter Pereira (Diretor Executivo Comercial & Multirriscos), Paulo Alves (Diretor de Linhas Comerciais), e também com as lideranças regionais: Rogério Gebin (MG/CO), Luciano Silveira (Regional Sul), Karine Brandão (RJ/ES), Eder do Prado (Grande São Paulo) e Eduardo Fazio (Interior de São Paulo, NO e NE).

O espaço de convivência será importante para os corretores conhecerem os produtos e soluções desenvolvidos pela Zurich , além de trocarem ideias e experiência. “Conhecer as necessidades de nossos clientes e entender como auxiliar melhor nossos parceiros corretores é o nosso objetivo. A convivência neste tipo de evento é enriquecedora”, afirma Walter Pereira.

Brindes e sorteio de prêmios também fazem parte da programação do Estande da Zurich. O espaço da Zurich no Fenacor está estabelecido sob os números 12 e 13.

PALESTRA David Colmenares – Painel 11

“Para onde caminha o mercado de seguros: Uma visão local e global”

10/10, das 16h às 17h

Fonte: Assessoria