Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Confira programação preliminar do 3º CONSEG-PE

30 de julho de 2015

3CONSEG PERNAMBUCOA 3ª edição do Congresso de Seguros do Estado de Pernambuco (CONSEG) ocorre nos dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE). O tema do evento, que reunirá os principais profissionais do mercado, será “Estratégias de comercialização de seguros: aprofundamento no conhecimento de produtos e fortalecimento das relações corretor e seguradora”.

3º CONSEG-PE acontece dias 13 e 14 de agosto

A programação preliminar do CONSEG foi divulgada no site do evento e terá na agenda conferências, palestras e debates com destaque para a participação de empresas do mercado de seguros. Entre eles, Porto Seguro Seguros, Bradesco Seguros, Liberty Seguros, Tokio Marine Seguradora e Allianz Seguros.

O evento terá ainda uma solenidade de abertura com a presença de Armando Vergílio, Presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros e Robert Bittar, Presidente da Escola Nacional de Seguros. A iniciativa é do SINCOR PE e conta com o apoio da Fenacor, Escola Nacional de Seguros e Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindSeg N/NE) para incentivar o crescimento e a expansão das atividades dos profissionais do mercado de seguros. As inscrições podem ser realizadas no site do congresso, através do link eventoexpress.com.br/conseg2015.

Programação

programacao-preliminar

Fonte: CQCS