Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Comunicado à imprensa – TOKIO MARINE

24 de novembro de 2017

A Tokio Marine, um dos maiores grupos seguradores do mundo, nega veementemente que a comercialização de seus produtos no Rio de Janeiro tenha sido cancelada ou restringida, de acordo com algumas notícias que circularam erroneamente na imprensa.

Pautada pela transparência, a seguradora afirma que não há restrição alguma no Rio de Janeiro ou em qualquer outro Estado do Brasil.

A Tokio Marine, aliás, obteve no Rio de Janeiro um dos melhores desempenhos de sua carteira, apresentando crescimento de 34,6% entre janeiro e setembro ante resultado do mesmo período do ano anterior, de acordo com a Susep (dados de setembro de 2017). Somente em outubro, esse índice foi de 48,4%. Esse resultado estabeleceu a Tokio Marine como 3.ª colocada no ranking de Automóvel do Estado.

Os números refletem o claro posicionamento da companhia, que é o de desenvolver produtos e serviços adequados e flexíveis, com qualidade de entrega e um amplo portfólio que atende todos os tipos de clientes.

Por fim, a Tokio Marine reitera seu compromisso com Corretores, Assessorias e Clientes de proporcionar Tranquilidade e Segurança às pessoas e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.