gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Com recorde de premiados, Allianz Seguros leva mais de 600 corretores para show

30 de setembro de 2019

Entre as 45 mil pessoas que lotaram o Allianz Parque na noite da última quarta-feira, 25, para o show de Bon Jovi, cerca de 650 tinham ali um motivo a mais para a euforia: eles foram os premiados pela Alliadoz Campanha 2019, campanha de vendas realizada pela Allianz Seguros para seus corretores. O reconhecimento para os que acumulam mais pontos vai de viagens internacionais à experiências exclusivas com a seguradora, no Allianz Parque.

O astro do rock sessentão, Bon Jovi, fez bonito no palco. Em mais de duas horas de shows e 21 músicas, o vocalista contou com o apoio da banda muito bem entrosada e da plateia cantante para segurar a voz. Bon Jovi ainda se apresentou no Rock in Rio neste fim de semana, e há alguns anos vem diminuindo o tom para entregar shows afinados e sempre animados.

Como bem contextualizou o diretor comercial da Allianz Seguros, Eduardo Grillo, Bon Jovi é um fenômeno que se reinventou. “Cantando desde os 9 anos, ele emplacou sucesso atrás de sucesso e foi se modernizando com o passar dos anos, enfrentou desafios e está aqui, com uma legião de fãs e lotando essa arena”. A comparação com o mercado segurador e a vivência da Allianz no Brasil não poderia ser mais precisa.

Os próprios corretores participantes relembraram as evoluções e mudanças dos últimos anos. “No meu negócio, o mix de produtos é muito importante e sei que posso contar com as opções da Allianz. Para essa campanha, por exemplo, o que mais me ajudou a pontuar foi combinar os produtos de pessoas, patrimoniais e agronegócios, que, na minha região, tem alta demanda”, comentou Jackson André de Lara, da corretora Diferencial, de Castro, no Paraná.

“Acompanhei todo o processo de evolução e modernização dos produtos. A diversidade e os pacotes foram determinantes para o sucesso nas minhas vendas. Estou muito feliz de poder participar dessa ação, mas vou lutar ainda para conquistar a viagem do Peru, no ano que vem”, disse Jocimar de Carvalho, da Aratan Corretora de Seguros, do ABC Paulista.

Se ganhar uma competição já é bom, imagina para quem é fã. Vanessa Alves, diretora comercial da corretora San Martin, de São José do Rio Preto, brigou por essa conquista. “A competição é natural em nosso trabalho de vendas, é uma forma de nos desafiar e nos propor novas metas. Já participei de outras campanhas, fui contemplada, mas quando eu soube do show do Bon Jovi eu me empenhei muito, não podia perder essa oportunidade, eu adoro”, contou.

O show também teve gosto de comemoração para o corretor Marcos Schulz, do Mato Grosso do Sul. “Hoje eu completo 9 anos de casado e minha esposa gosta bastante de Bon Jovi. Além do show, que está muito legal, essa experiência é incrível, estou feliz de estar aqui e de nos aproximarmos ainda mais dos contatos regionais”, disse o proprietário da corretora Marcosul.

“O dia de hoje é a celebração e reconhecimento do trabalho realizado. A Alliadoz Campanha propõe ao corretor que ele se sustente melhor. Na nossa campanha, os corretores não são concorrentes, o desafio é individual diante da meta de cada um. Isso significa que todos têm chance e, ao fazer o seu papel, ao final do semestre, comemoramos juntos, valorizando as pessoas que estão envolvidas nesses negócios”, reforçou Eduardo Grillo.

O Lounge Alliadoz Always, referência a uma das mais famosas canções de Bon Jovi foi montado na Casa das Caldeiras, em frente ao estádio. O espaço deste ano era maior, para comportar o recorde de corretores que atingiram a meta de premiação desta campanha. Com cardápio variado e muita interatividade, era possível customizar a camiseta do show, tirar fotos em uma moto Harley Davidson em exposição no espaço e até fazer uma tatuagem digital de curta duração. Às 18h30, o grupo seguiu para o estádio, para ocupar seus lugares nas cadeiras reservadas e assistir ao show de abertura da banda Goo Goo Dolls.

Vale lembrar que a experiência no show do Bon Jovi, em São Paulo, é a premiação do primeiro semestre deste ano. A AlliadoZ Campanha 2019 se encerra em dezembro e ainda é possível participar. Os corretores com maior pontuação ao final do ano serão contemplados com uma viagem ao Peru, em 2020.

 

Fonte: Assessoria