Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Com padrão internacional, Resort Vila Galé é inaugurado na Barra de Santo Antônio

28 de agosto de 2022

Com 513 quartos, hotel amplia capacidade turística alagoana e vai gerar 350 empregos diretos

Uma noite histórica para o turismo de Alagoas. Foi assim que o governador Paulo Dantas definiu a inauguração, neste sábado (27), do resort Vila Galé, instalado na Barra de Santo Antônio. A unidade faz parte de uma rede internacional que tem hotéis em outros países, com destaque para Portugal.

O governador descerrou a fita inaugural ao lado do proprietário Jorge Rebelo de  Almeida, do ex-governador Renan Filho, da prefeita Lívia Carla, do diretor de Operações da rede, José Antônio Bastos, e do gerente Eduardo da  Silva. Paulo agradeceu ao grupo empresarial por acreditar em Alagoas.

“Este empreendimento abre uma nova era para o turismo da região Norte. É um resort moderno, com arquitetura que valoriza a beleza natural do local, instalações muito confortáveis, o que amplia as oportunidades do turismo em Alagoas. O Vila Galé abre as portas do turismo alagoano para todo o mundo”, definiu o governador.

O empreendimento fica na praia de Carro Quebrado, no município da Barra de Santo Antônio, localizado a 40 minutos da capital Maceió. O destino é conhecido pelos coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, Clube Nep voltado para as crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, Spa Satsanga, boate, entre outros atrativos. Serão gerados 350 empregos diretos, com perspectiva de aumento, já nos próximos meses.

Participaram da inauguração, as secretárias de Turismo, Caroline Balbino e do Trabalho, Patrícia Mourão, o ex-secretário de Turismo Marcius Beltrão e a deputada Cibele Moura, além de empresários do segmento turístico.

Assessoria Paulo Dantas