Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CNseg promove I Seminário Jurídico, em dezembro

18 de novembro de 2018

O auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro será palco, das 9 às 18 horas do dia 13 de dezembro, do I Seminário Jurídico CNseg.

Contando com a participação de representantes do Poder Judiciário, de operadores do Direito do Seguro e demais interessados no tema, o evento pretende debater caminhos para o aprimoramento das relações com os consumidores, visando a redução da judicialização e o fortalecimento de relações contratuais de colaboração e boa-fé recíprocas, em conformidade com os moldes que regem a legislação e a contrução jurisprudencial brasileira.

O I Seminário Jurídico da CNseg abordará quatro importantes temas para o direito e para a sociedade em geral, analizando-os sob a ótica das relações contratuais de seguro: proteção de dados pessoais, análise de impacto regulatório, seguro de garantial judicial, e seguros e planos de saúde.

Durante o evento, ocorrerá, ainda, o lançamento do 9º volume da Revista Jurídica de Seguros da CNseg.

O auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro fica localizado na Praça Quinze de Novembro, 20, Centro. Os interessados em participar, podem se inscrever gratuitamente no Portal de Eventos da CNseg.

 

Fonte: CNSeg