Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da HDI Seguros

08 de novembro de 2022

Com objetivo de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, a Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia agendou um novo encontro de negócios, que acontece no dia 09 de novembro, às 19 horas e terá como convidado, o Vice-Presidente Comercial da HDi Seguros, Paulo Ricardo Costa. Durante o evento, o executivo vai compartilhar informações sobre os produtos e serviços da seguradora.

O Presidente do Clube, Fausto Dorea, explicou que a presença da HDI Seguros vai agregar bastante para o mercado de seguros na Bahia. “A HDI Seguros é uma seguradora na qual possui uma forte atuação na nossa região. Receber o executivo no nosso último encontro, consolida o excelente relacionamento que o clube possui com a companhia por décadas. Obter informações sobre os produtos vai agregar para os negócios dos nossos associados e todos aqueles que comercializam o que a HDI tem a oferecer para os seus parceiros de negócios”, afirmou

Paulo Ricardo Costa também atua na companhia há 22 anos e no setor de seguros há quase 30 anos. Graduado em Direito e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), com a nova missão na HDI Seguros, o executivo deixa o cargo atual de Diretor Regional do Estado de São Paulo, tendo também atuado em importantes projetos, dentre eles, a implantação da HDI no interior de São Paulo, contribuindo para o posicionamento da empresa na região.