Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Clube dos Seguradores da Bahia promove nova transmissão remota

07 de julho de 2020

O Clube promove um debate no dia 17 de julho, às 19 horas, com o tema, “Microsseguro e suas oportunidades”, que conta com a participação do Diretor Comercial da SudaSeg Vida e Diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Associação das Microsseguradoras, David Novloski e o Diretor Executivo Regional Nordeste da Icatu Seguros, Henrique Jenkins, que vai falar sobre “Parcerias, o futuro do mercado segurador”.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, falar sobre microssseguro e a importância das parcerias no setor, é fundamental para que todos consigam alcançar a finalidade de cada apresentação. “Nessa transmissão, o David fala sobre microsseguros e o Henrique, sobre como as parcerias vão agregar para os negócios dos corretores de seguros. Temos a consciência que é um momento de união e estabelecimento de relacionamentos, não só por conta da pandemia, mas da importância da continuidade da produção de um modo geral. É hora de agregar conhecimento em todos os aspectos”, explicou.

David Novloski  é especialista em Seguros de Pessoas e já atuou como Presidente do Clube de Vida em Grupo do Paraná (CVG-PR). Na companhia, ele tem objetivo de levar aos gestores comerciais a sua experiência e dar suporte no que diz respeito à comercialização dos produtos que englobam toda assistência familiar.

Já Henrique Jenkins, possui 20 anos de carreira no segmento. Formado em Administração pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB iniciou sua carreira no mercado de seguros, como Gerente Comercial Itaú Seguros, com passagens pela Liberty, Allianz Seguros, Camed Corretora de Seguros e atualmente é Diretor Executivo Regional Nordeste, da Icatu Seguros.