Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Clube dos Seguradores da Bahia discute desafios do mercado de seguros

04 de novembro de 2015

clubebahiaCom mais de 56 anos de atuação no setor de seguros, e atualmente com mais de 180 sócios, o Clube dos Seguradores da Bahia convida todo o mercado para participar do seu último Almoço de Negócios de 2015, que será realizado no dia 05/11, às 12h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA. Na ocasião, a entidade receberá como convidado especial o vice-presidente Técnico e de Sinistros, Murilo Setti Riedel, que ministrará palestra sobre possibilidades para driblar a crise que o País enfrenta.

O vice-presidente Comercial, Flavio Rodrigues, também já confirmou presença no evento e participará do debate sobre os principais desafios do mercado de seguros diante do atual cenário econômico.

“Esse foi um ano de muitas conquistas para o Clube dos Seguradores da Bahia, e contar com a presença dos executivos da XXX Seguros nesta edição, para falar sobre um tema tão importante para o nosso segmento quanto para toda a sociedade, com certeza será para encerrar as nossas atividades com chave de ouro”, destaca Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros.

Evento: Almoço de Negócios

Data: 05/11

Horário: 12h00

Hotel Fiesta – Salvador/BA

Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia