Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Clube da Bolinha elege nova Reitoria

19 de agosto de 2018

O jantar do Clube da Bolinha deste mês, que aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de agosto, foi o último realizado pela atual reitoria. O reitor, Anselmo Abrantes Fortuna, se despediu agradecendo a colaboração importante dos seus parceiros de gestão, Jorge Carvalho e Gilberto Villela, “que foram incansáveis para que conduzíssemos com sucesso, dignidade e dedicação o nosso mandato”.

Outra colaboração importante, segundo Anselmo, veio  dos confrades Mário Waichenberg, Minas Mardirossian, Neival Freitas, Helio Portocarrero  e José Luiz Florippes. “Eles se reuniam conosco num almoço de trabalho para planejar junto com a reitoria os próximos eventos, resgatando a tradição do Clube de união em prol dos seus objetivos, estabelecida desde sua criação”.

Seguindo a tradição, a reitoria indicou, para assumir a gestão do Clube durante o período de 2018 a 2020, o nome de Neival Freitas, que teve aprovação por unanimidade. Fazendo uso da palavra, o indicado convidou Gloria Faria para ser Secretária e Gilberto Villela para ser Tesoureiro.

Anselmo disse que é com espírito de dever cumprido que ele e sua equipe encerram seu mandato. “Estamos orgulhosos de ter mantido acessa a chama deste Clube tão especial e querido, que congrega experientes profissionais de seguros e atrai também os jovens integrantes do setor em função da sua vitalidade, espírito de fraternidade e união ao longo destes 55 anos de existência. Obrigada a todos que nos apoiaram e desejo muito sucesso ao Neival”, concluiu.

Durante o evento, foi eleito, ainda, como novo Bolinha, Paulo Amador, apadrinhado por Neival. Ele será apresentado ao Clube no jantar de setembro, próximo a ser promovido.

 

Fonte: Assessoria