Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Cidades sediaram edições da Oficina do Corretor

18 de novembro de 2018

Belo Horizonte e Salvador fizeram parte das primeiras edições do evento.

No final da semana passada, foram realizadas, em Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), mais duas edições da Oficina do Corretor de Seguros. A iniciativa é voltada aos alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros e oferece um primeiro contato com o lado prático da profissão.

Nos dias 8 e 10, cerca de 80 alunos comparecem ao evento na capital mineira, que teve a participação das seguradoras HDI, Icatu, Liberty, Mongeral Aegon e SulAmérica. Já na capital baiana, 38 alunos tiveram a oportunidade de conhecer, nos dias 9 e 10, como operam as empresas Bradesco, Porto Seguro, Chubb e Mongeral Aegon.

Já consolidada no calendário do curso, a Oficina é uma ótima oportunidade para as empresas conhecerem os novos profissionais que entrarão em atividade. “É um projeto que interessa aos corretores recém-formados, que já entram no mercado com experiência prática, e às seguradoras, que podem mostrar seus produtos e modo de operação”, avalia a gerente de Unidades da Escola, Simone Maiello.

As próximas Oficinas acontecerão em Recife (PE), nos dias 20 e 21 de novembro; São Paulo (SP), no dia 24 de novembro; Fortaleza (CE), no dia 4 de dezembro; e Rio de Janeiro (RJ), nos dias 6 e 8 de dezembro.

Fonte: Assessoria