Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Ferramenta facilita contratação de seguros para eventos

11 de abril de 2015

Ferramenta online que permite a contratação de coberturas

Ferramenta online que permite a contratação de coberturas.

A Chubb Seguros desenvolveu mais uma facilidade para os corretores. Trata-se do Sistema de Eventos Chubb, uma ferramenta online que permite a contratação das coberturas de RC Eventos, RD Eventos e Acidentes Pessoais, e garante maior agilidade e autonomia aos corretores no atendimento a seus clientes.

O recurso pode ser acessado pelo site chubb.com.br e o corretor usa seu cadastro prévio. “A Chubb opera continuamente para o aperfeiçoamento de seus serviços e coberturas. Com a ferramenta, o atendimento aos nossos clientes será ainda mais eficiente”, explica Juliana Santos, Gerente de Entretenimento da Chubb, que completa: “Ao criar este sistema, o corretor poderá gerar a cotação e a carta-proposta automaticamente, fornecendo o boleto para pagamento e o certificado, de forma simples e rápida”.

Com a novidade, os corretores podem cotar diversos tipos de eventos como: ações promocionais, cafés da manhã, ações de marketing e de premiações, cocktails, camarotes, casamentos, confraternização de empresas, comemorações de aniversário, convenções, decorações de natal, eventos esportivos, feiras e exposições, musicais, peças teatrais, shows musicais entre outros.