Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CESCEBRASIL cresce 43% em vendas de Seguro de Crédito à Exportação

05 de abril de 2017

A CESCEBRASIL, empresa especializada em seguro de crédito interno, à exportação e seguro garantia teve um incremento de vendas de 43% em 2016, em comparação ao ano anterior, em Seguro de Crédito à Exportação. Cristina Salazar, Country Manager da CESCEBRASIL, ressalta que este crescimento é “um incentivo para continuar no caminho do crescimento com o trabalho e dedicação constante junto a clientes, corretores e parceiros, além de demonstrar que a companhia está alinhada a uma estratégia correta”.

SOBRE A CESCEBRASIL
A CESCEBRASIL é uma empresa especializada em soluções para gestão dos riscos de crédito e seguro garantia. Com mais de 40 anos de experiência na Europa, iniciou suas operações no Brasil em 1996 através do seguro garantia e posteriormente passou a oferecer os seguros de crédito interno e à Exportação.
Em 2013, a CESCEBRASIL inovou com o lançamento da CESCE MASTER OURO, a solução que compreende todas as etapas da Gestão dos Riscos de Crédito, sempre ancorada com a alta tecnologia do Grupo CESCE, um dos líderes do mercado Europeu, e vem conquistando clientes importantes em diversos segmentos pelo país. O Grupo CESCE está presente em 10 países e possui mais de 140 mil clientes.

Informações para a Imprensa – COMMUNICA BRASIL