Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CEO da Vertem, Emerson Moreira assume presidência da ABEMF

21 de março de 2022

Martin Holdschmidt, da Latam Pass, será o vice-presidente da associação

São Paulo, março de 2022 — Emerson Moreira, CEO da Vertem, é o novo presidente da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização), que representa nove das principais companhias do segmento no país. Eleito para o biênio, 2022–2024, o executivo substitui João Pedro Paro Neto (Mastercard) e terá a companhia do representante da Latam, Martin Holdschmidt, como vice-presidente da associação.

Com mais de 20 anos de experiência em ações de fidelidade e de incentivo, Emerson Moreira atua há 15 anos como diretor geral e presidente corporativo. Fundou a holding que dirige hoje, com o objetivo de desenvolver o ecossistema de empresas, com soluções de Loyalty e de tecnologia que se complementam.

“Mesmo depois de um período complicado como foram os últimos anos, devido à pandemia e ao cenário macroeconômico, o mercado de fidelização continuou crescendo, se mostrando um ativo valioso para consumidores, bem como a empresas dos mais diversos segmentos de mercado, que utilizam a fidelização para ficar mais perto e atender às demandas de seus clientes. Inicio esse trabalho na liderança da ABEMF para colaborar com essa contínua evolução do setor no país, fomentando conhecimento e informações para que mais companhias e consumidores possam aproveitar inúmeros benefícios”, afirma o executivo.

Sobre ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade onze das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Elo, Juntos Somos Mais, Latam Pass, LTM, Mastercard, Orbia, Smiles e Stix. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.