Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Central Nacional Unimed participa da 48° edição do CONARH

19 de abril de 2022

Cooperativa nacional participa do mais respeitado congresso de desenvolvimento humano do País em parceria com Unimed do Brasil, Seguros Unimed e Fesp (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo)

Central Nacional Unimed está presente mais uma vez no Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). Ao longo dos três dias de evento, a CNU estará com a Unimed do Brasil, a Seguros Unimed e Fesp (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo) em um estande especial, que oferecerá aos convidados palestras e informações relevantes para o contexto de saúde no trabalho. Além disso, os participantes terão acesso a uma cabine de telemedicina que por meio da tecnologia, afere, mede e examina sinais dos pacientes, com acesso em tempo real a um médico, permitindo orientações efetivas em saúde com aparelhos não invasivos de alta precisão.

“Para a CNU a saúde é um bem maior, moldada por um conjunto de fatores que impacta na rotina das pessoas. Discutir sobre esse equilíbrio possibilita que façamos avanços na melhora da qualidade de vida dos nossos colaboradores. O CONARH é um ambiente inspirador e importante para esse movimento, além de fomentar aprendizado aos presentes e aqueles que agora acompanham à distância”, diz Rosi Franco, superintendente de Gestão de Pessoas da cooperativa.

Para ampliar a visão sobre os desafios do cotidiano corporativo, a companhia oferecerá aos visitantes duas palestras sobre práticas para o dia a dia corporativo e diversidade, que acontecerão na Arena Gympass, dentro da estrutura do evento. Discussões sobre Burnout, Cultura de ESG, Cuidado Integral em Saúde e Comunicação Interna também estarão em pauta, estas no estande das instituições Unimed. O evento possuirá transmissão online para participação remota. Para acompanhar, acesse: Unimed Conarh 2022
SERVIÇO | Central Nacional Unimed no CONARH 2022
Data: 18 a 20 de abril de 2022
Local: CONARH 2022 — Espaço Unimed (São Paulo Expo — Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 — Vila Água Funda — São Paulo — SP
Como participar do CONARH: (inscrições pelo site – entrada R$ 150,00)