Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Central do Carnaval brilha no Maceió Shopping com inauguração da Arena Pecinhas

17 de janeiro de 2024

A Arena Pecinhas, em mais uma parceria entre o Bloco As Pecinhas de Maceió e o portal Maceió 40 Graus, reuniu nesta terça-feira (16), no Maceió Shopping, a imprensa e influenciadores, proporcionando aos convidados uma prévia do que está por vir no aguardado desfile do bloco. Além disso, um espaço interativo foi disponibilizado, permitindo que os amantes do TikTok registrassem momentos divertidos ao som dos hits da banda Psirico.

Com mais de quatro décadas de tradição, o bloco Pecinhas de Maceió consolida como uma das principais prévias carnavalescas, atraindo universitários de toda a região. Ícaro Leite, sócio das Pecinhas e diretor da Promoover, ressaltou a renovação do público desde 2017, destacando a expectativa para este ano, que promete ser ainda mais grandioso.

“As camisas do trio estão prestes a se esgotar, evidenciando o entusiasmo do público”, comemorou Ícaro. Ele também revelou detalhes da participação da banda Psirico, e ainda garantiu que o show será memorável. “Reforçamos o nosso compromisso com a segurança dos foliões, investimos ainda mais na estrutura, aumentando o tamanho de cordas e presença de ambulâncias para proporcionar uma experiência segura e confortável para todos os foliões”.

Diogo Lopes, filho do fundador do bloco Pecinhas, Dinho Lopes, expressou sua alegria em ter mais uma edição das Pecinhas de Maceió.

“Nasci nesse ambiente festivo das Pecinhas, diversas edições fazem parte das minhas memórias de infância. Com toda certeza, posso dizer que é sempre muito emocionante ter mais uma edição do bloco Pecinhas de Maceió” disse Diogo, destacando a importância do bloco em sua vida.

Com a data do desfile marcada para o dia 27 de janeiro, o bloco As Pecinhas de Maceió promete agitar as ruas com o maior trio elétrico do mundo, comandado pela banda Psirico, liderada por Márcio Victor. O evento promete ser inesquecível, repleto de animação e alegria, ratificando a história e a importância das Pecinhas como um marco no carnaval de Maceió.

SERVIÇO:

– Bloco Pecinhas de Maceió
– Atração: Psirico
– Data: 27 de janeiro de 2023
– Concentração: 15h
– Local: Praça Multieventos
– Encerramento: 20h, Antigo Alagoinhas/Marco dos Corais
– Informações: @blocopecinhas ou pelo site: www.lojadeingresso.com.br/comprar/3505/bloco-pecinhas