Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Centauro-ON é destaque no atendimento DPVAT

18 de fevereiro de 2016

banner-seguro-dpvat-informe-se-aquiO Seguro DPVAT é um seguro obrigatório de responsabilidade cível criado em 1974 e tem como objetivo garantir indenizações em caso de morte e/ou invalidez permanente às vítimas de acidentes de trânsito, além de reembolso de despesas médicas. A Centauro-ON, seguradora integrante dos Consórcios do Seguro DPVAT, oferece atendimento a população através do Projeto Corretor DPVAT, uma iniciativa pioneira da empresa lançada em 2009, que torna corretores de seguros em parceiros oficiais no acolhimento de pedidos de indenização do seguro obrigatório (DPVAT). Com atuação em todos os estados brasileiros, a Centauro-ON conta com a participação dos corretores de seguros no atendimento aos beneficiários e garante maior respaldo operacional e informações que facilitam o trabalho dos profissionais no projeto.

Com o apoio dos Sincor´s de diferentes estados, o Projeto Corretor DPVAT Centauro-ON é considerado destaque e referência em termos de funcionalidade, praticidade, transparência e agilidade.

No Projeto Corretor DPVAT Centauro-ON, o processo é cadastrado pelo corretor e passa a ser consultado e rastreado sistematicamente. Todo o histórico é registrado online, com e-mails automáticos, com notificações enviadas ao corretor e ao beneficiário, sempre que houver movimentação no processo. Quando alguma informação ou documentação do beneficiário é exigida, são enviadas mensagens diretamente a eles, o corretor apenas acompanha e eventualmente recebe documentos para remessa complementar.

Conheça as vantagens de participar do Projeto Corretor DPVAT Centauro-ON:

A Centauro-ON oferece todo suporte para os atendimentos dos processos DPVAT, com sistema especializado • Envelope com porte pago para envio de processos via SEDEX • Cartazes personalizados para divulgação do atendimento da Corretora de Seguros • Identificação da Corretora de Seguros como do ponto de atendimento no site da Centauro-ON • Programa de treinamento em vídeo e manual de procedimentos. • Apoio técnico através do 0800 • Remuneração diferenciada Saiba mais sobre o Projeto Corretor DPVAT Centauro-ON visitando o site:www.centauro-on.com.br

Fonte: Assessoria