gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

CCS-RJ promove confraternização e posse no Iate Clube do Rio

10 de dezembro de 2018

Na sexta-feira passada, 7 de dezembro, o clima de harmonia e união reinou no último evento do ano promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro. O ambiente sofisticado do Iate Clube, na Urca, tendo como pano de fundo a Baia de Guanabara e o Pão de Açúcar emolduraram a confraternização de final de ano e a posse da nova diretoria do CCS-RJ.

Nova diretoria e a anterior: Sonia Marra, Amilcar Vianna, Jayme Torres, Luiz Mario Rutowitsch e Fabio Izoton

Os associados, cada vez mais numerosos, lotaram as mesas reservadas para o evento. O destaque vai para o entrosamento da diretoria que se despede com a nova diretoria, formada por Fabio Izoton (presidente), Sonia Marra (diretora financeira) e Luiz Mario Rutowitsch (diretor secretário), que é remanescente da diretoria anterior, liderada por Jayme Torres e Amilcar Vianna.

“Pretendemos dar continuidade ao trabalho realizado pelos nossos antecessores que conseguiram reativar o Clube e alinhá-lo às demandas da categoria e seus anseios. Ganhamos visibilidade e representatividade no mercado”, destaca o presidente eleito e empossado no dia do evento, Fabio Izoton.
O novo presidente iniciou carreira no mercado de seguros – planos de saúde, em 1995. Hoje, é diretor da SEGNA Consultoria em Seguros – Grupo A12+. Atua no atendimento a empresas de todos os tamanhos e nichos. Além da grande experiência profissional, possui sólidos conhecimentos e cursos nas áreas de processamento de dados, administração, previdência privada e programação neurolinguística.

A diretora financeira, Sonia Marra, foi a idealizadora da Comissão Especial da Mulher Corretora de Seguro do CCS-RJ. “Vamos seguir em frente com a Comissão, que está cada vez mais fortalecida”. Além de corretora, Sonia é administradora de empresas, pós-graduada em Finanças e Gestão Empresarial pela UFRJ e Mediadora Empresarial pela Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem e sócia da Marra Corretora de Seguros.
Luiz Mário Rutowitsch é sócio-diretor da B.I.G. Corretora de Seguros, MBA em Gestão de Negócios pela USP/SP. Bacharel em Direito – Universidade Estácio de Sá e Graduado em Administração de Empresa pela Universidade Estácio de Sá.

“A julgar pela vasta experiência dos nossos substitutos não faltará talento para tocar o projeto de dar continuidade aos trabalhos que iniciamos no passado de retomada do Clube para os corretores”, disse em sua despedida, o ex-presidente, Jayme Torres.

“Só podemos desejar sucesso na empreitada e dizer que estaremos por perto para prestar o nosso apoio integral ao grupo que terá a missão de tocar o CCS-RJ daqui por diante”, completou o ex-diretor, Amilcar Vianna.

O evento concorrido contou com a ilustre presença do presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia (Sincor-BA), Wanderson Nascimento.

 

Fonte: Assessoria