Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CAPEMISA traz seguro contra acidentes aos participantes do Conec

21 de setembro de 2018

A CAPEMISA Seguradora estará na 18ª edição do Conec com um estande que valoriza a relação e proximidade com o Corretor, premissa da empresa nas 29 sucursais espalhadas pelo país. Especialmente para o evento, o Vida Eventos, um dos produtos do seu portfólio, está sendo oferecido em parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), com seguro contra acidentes pessoais para os participantes.

No estande, a equipe comercial receberá os Corretores para explorar as facilidades da nova ferramenta de cotação de seguro de Vida para funcionários de pequenas e médias empresas e tirar dúvidas sobre demais produtos. A partir das 18h, um happy hour animado, com música ao vivo, promete descontrair o ambiente.

O estande também terá sorteios de Ipad’s e interatividade com jogo virtual em que os visitantes deverão fugir do bicho papão e do bicho de sete cabeças, personagens trazidos pela Seguradora para mostrar os imprevistos que todos nós sofremos e que podem ser minimizados com o seguro de vida e os serviços de assistência.  Para registrar a visita, os participantes poderão tirar fotos instantâneas e levar brindes para casa, além de carregar os celulares.

 

Fonte: Assessoria