Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Capemisa Seguradora apresenta sua nova base em Maceió

27 de março de 2015

IMG_1682

Há mais de 25 anos atuando no mercado de seguros de Alagoas, a Capemisa deu um salto de qualidade ainda maior nesta quinta-feira (26). Em um evento voltado para corretores, parceiros e autoridades, a seguradora apresentou seu novo escritório-base da sucursal Maceió, muito bem localizado na sala 16 do Edifício Empresarial Terra Brasilis, no Centro, em frente à praia da Avenida.

A empresa, que é reconhecida nacionalmente no setor de seguros de vida, tem sua matriz no Rio de Janeiro e conta hoje com 33 sucursais distribuídas pelo País. A seguradora tem uma vasta cartela de clientes e está presente em todas as capitais brasileiras, uma realidade de sucesso e expansão que está refletindo também nas ações voltadas para Alagoas.

“Temos um compromisso de qualidade no atendimento aos corretores de seguros, que são nossos principais parceiros comerciais. Por isso, investimos nesse novo espaço, dando mais conforto e comodidade para o corretor e, ao mesmo tempo, aumentando a visibilidade da empresa para o cliente. É hora de levar a um número maior de pessoas a mensagem de que somos uma seguradora sólida, que veio para ficar, que cria seus produtos a partir da identificação das necessidades, e, com certeza, neste novo endereço aumentaremos ainda mais nossa representatividade em Alagoas”, avaliou Marcelo Vasconcelos, superintende da Capemisa na região Nordeste.

A executiva de Contas da Capemisa em Alagoas, Erivania Oliveira, também conversou com nossa reportagem e explicou a importância da inauguração da nova base da seguradora para as atividades da empresa no Estado. “Oferecemos produtos diversificados, preços extremamente competitivos, mas não adianta um trabalho bem feito do corretor, que é nosso principal canal de informação e distribuição junto ao público, sem que haja uma base pronta para atendê-lo sempre da melhor maneira, garantindo comodidade, acessibilidade, e reforçando o perfil da nossa seguradora para nosso público-alvo”, comentou.

Boas impressões

Vinicius Romariz, corretor de seguros e imóveis, com vasta experiência de mercado, foi um dos profissionais que prestigiaram o lançamento do novo endereço da sucursal Maceió da Capemisa Seguradora e nos contou suas impressões. “A relação dos corretores com a Capemisa sempre foi fantástica, tanto que desde o começo da minha atividade sempre trabalhei com a empresa. Essa nova sede nos aproxima ainda mais dos outros corretores e oferece ainda mais espaço e estrutura, um ótimo local de trabalho, com espaços bem democráticos, aberta para que mais pessoas conheçam a Capemisa”, analisou.

Como não poderia deixar de ser, o Sindicato dos Corretores de Seguros e de Capitalização, Previdência Privada e de Saúde do Estado de Alagoas (Sincor-AL) também esteve representado na ocasião e reforçou a conquista da Capemisa Seguradora para o desenvolvimento do setor em Alagoas. “Esta iniciativa da Capemisa é muito importante para o mercado de seguros, pois ela traz mais credibilidade para o setor e reforça sua visão de crescimento regional. Só temos a agradecer à companhia por montar essa estrutura de atendimento para o corretor e para o segurado”, disse Djaildo Almeida, diretor do Sincor-AL.

“Sempre que uma empresa investe na melhoria do serviço que oferece para o seu público, seja ele corretor ou o cliente, quem sai ganhando é o setor de seguros em Alagoas. Nós, do Sincor-AL, estamos muito felizes com a iniciativa da Capemisa Seguradora, que só reafirma seu compromisso com o nosso Estado, sempre atenta para disponibilizar produtos diferenciados, oferecendo as melhores condições aos profissionais corretores e aos seus clientes”, comemorou Edmilson Ribeiro, presidente do Sincor-AL.

Com translado oferecido pela organização do evento, todos os convidados seguiram da nova sede no Terra Brasilis para o espaço WGourmet, 1º piso do Restaurante do Picuí, também na praia da Avenida, e o menu do coquetel ficou a cargo do chef Wanderson Medeiros.

Confira mais fotos na nossa galeria de imagens:

IMG_0081 IMG_0084 IMG_0086 IMG_0093 IMG_0095 IMG_0102 IMG_1640 IMG_1645 IMG_1652 IMG_1659 IMG_1665 IMG_1673 IMG_1676 IMG_1684