Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Campanha McDia Feliz 2015

31 de agosto de 2015

2015_08_29 - Mc Dia Feliz (11)Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta nº1 (exceto impostos), é revertida a projetos de instituições que trabalham em beneficio de adolescentes e crianças com câncer. Soma-se ao sucesso da campanha a comercialização de tíquetes antecipados de Big Mac e de produtos promocionais vendidos pelas instituições parceiras.

Instituições de todo o país serão beneficiadas com os recursos do Mcdia Feliz, e dentre elas está a Associação de Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala), que participa dessa iniciativa há 18 anos. O evento, que contou com a participação de artistas locais, trouxe animação e solidariedade aos 574 assistidos da Instituição, além de incentivo a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil.

Durante o McDia Feliz 2015 as colunistas do Seguro Notícias, Vitória e Andreza, marcaram presença como voluntárias da ação.