Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Campanha do Sincor-SP exalta papel do corretor de seguros

31 de outubro de 2015

corretor do bemCom o objetivo de fortalecer a imagem do corretor de seguros perante o consumidor, o Sincor-SP produziu um vídeo exaltando a importância do profissional, em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros, comemorado no dia 12 de outubro. A campanha teve exposição qualificada em diversos portais, como UOL, Globo.com, Veja.com, em mídias sociais como Facebook, YouTube, além da veiculação no Programa Seguro, da TV Gazeta, e de anúncios nas mídias especializadas.

O resultado da iniciativa foi melhor do que o esperado, apenas no YouTube o vídeo teve mais de 30 mil visualizações. Já no Facebook, o alcance chegou a quase 300 mil pessoas, com mais de 2 mil curtidas e mais de 100 compartilhamentos. No portal Globo.com, a campanha atingiu quase 500 mil internautas, ao passo que na Veja.com o alcance chegou a mais de 600 mil leitores.

O vídeo também foi disparado para todos os associados do Sincor-SP via WhatsApp, entregue para mais de 4 mil profissionais.

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o objetivo contou com grande êxito, no sentido de reforçar o papel social da categoria para o consumidor e para toda a indústria de seguros. “Mostramos para todos que, enquanto cada um deles conquista, nós protegemos”, comenta Camillo.

Fonte: Comunicação Sincor-SP